Posto aqui a reportagem feita pelo programa Visão de Mercado, do Rogério Cabral, apenas 3 meses após termos iniciado nossos trabalhos com pipocas e com o Pop´s Car.
Dias e noites de sol, chuva, vento e muito esforço para empurrar um “carrinho” de mais de 140 quilos na Avenida das Esmeraldas. A alegria de nossos clientes compensava. De verdade!
Porque a alegria dos clientes nos mostrava que o caminho era correto. Que não era loucura sermos pipoqueiros em pleno século XXI. Nem motivo de vergonha ter que começar com pouco.
Para os empreendedores, não basta apenas descobrir seu caminho. Isso é só um ponto. Eles têm que abri-lo, consertá-lo, conseguir recursos para pavimentá-lo. É o que vai dar velocidade para seu negócio no futuro.
As incertezas existem, os obstáculos são muitos, porém o desafio de superar a si mesmo e fazer acontecer é o que move todo aquele que cansou de se deixar levar pela vida, e passou a querer tomar as rédeas do destino.