Diário de um Pipoqueiro

O INÍCIO.

Posto aqui a reportagem feita pelo programa Visão de Mercado, do Rogério Cabral, apenas 3 meses após termos iniciado nossos trabalhos com pipocas e com o Pop´s Car.
Dias e noites de sol, chuva, vento e muito esforço para empurrar um “carrinho” de mais de 140 quilos na Avenida das Esmeraldas. A alegria de nossos clientes compensava. De verdade!
Porque a alegria dos clientes nos mostrava que o caminho era correto. Que não era loucura sermos pipoqueiros em pleno século XXI. Nem motivo de vergonha ter que começar com pouco.
Para os empreendedores, não basta apenas descobrir seu caminho. Isso é só um ponto. Eles têm que abri-lo, consertá-lo, conseguir recursos para pavimentá-lo. É o que vai dar velocidade para seu negócio no futuro.
As incertezas existem, os obstáculos são muitos, porém o desafio de superar a si mesmo e fazer acontecer é o que move todo aquele que cansou de se deixar levar pela vida, e passou a querer tomar as rédeas do destino.

Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Picture of Toshio Hito

Toshio Hito

Ex-pipoqueiro de rua, empresário, palestrante, apresentador, escritor e mentor. Fã de quadrinhos, cinema, violão e karaokê. Tentei a sorte nas fábricas do Japão mas tive que recomeçar a vida como pipoqueiro de rua aos 36 anos, com minha esposa. Um empreendimento ambulante que se transformou na ideia que revolucionou o mercado de pipocas doces no Brasil, com a Pop´s Fantasy - uma história que foi contada no Fantástico no quadro Tive uma Ideia! Hoje também me dedico a compartilhar o conhecimento adquirido, reunindo teoria e prática do que de fato funciona para quem tem o desejo ardente de transformar negócio e vida em empreendimentos de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress