Diário de um Pipoqueiro

Social Media Revolution 2 [ Legendado – Português ]

 
Ótimo vídeo sobre a revolução das mídias sociais na comunicação e no dia a dia.
Eu, como um representante da Geração X (nascidos entre 1.970 e 80, no período que antecedia a internet), fico estudando e me perguntando: como me inserir, assim como minha empresa, serviços e produtos dentro desta nova revolução pela qual passamos.
A comunicação, o marketing, o relacionamento com clientes, os canais de vendas mudam, aprimoram, agregam novas abordagens e confesso como é difícil conseguir inserir meu modo de pensar nesse novo mundo.
E vocês, estão se adequando bem a tudo isso?
 

 

Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Picture of Toshio Hito

Toshio Hito

Ex-pipoqueiro de rua, empresário, palestrante, apresentador, escritor e mentor. Fã de quadrinhos, cinema, violão e karaokê. Tentei a sorte nas fábricas do Japão mas tive que recomeçar a vida como pipoqueiro de rua aos 36 anos, com minha esposa. Um empreendimento ambulante que se transformou na ideia que revolucionou o mercado de pipocas doces no Brasil, com a Pop´s Fantasy - uma história que foi contada no Fantástico no quadro Tive uma Ideia! Hoje também me dedico a compartilhar o conhecimento adquirido, reunindo teoria e prática do que de fato funciona para quem tem o desejo ardente de transformar negócio e vida em empreendimentos de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress